sábado, 24 de novembro de 2007

Como sinto a tua ausência
No teu olhar perdido
Se nunca tive a tua presença
Aqui comigo

Versos complexos
Descubro no teu olhar
Poemas rendidos
Que ninguém consegue calar

O teu olhar cego
Faz teu mundo escuro
Esse teu ego
Torna-se absurdo

O segredo escondido
Só tu me podes revelar
Nesse teu mundo
Que ainda esta por suscitar

O teu olhar petrificado
Não consegue falar
Os meus olhos adormecem
Cansados de procurar
Esse teu divino
Poder do olhar




Escrito a 19 de Maio de 2007

4 comentários:

Anónimo disse...

O poder do olhar =)
Fez-me lembrar de quando me maravilhei pela primeira vez com esse teu poder. Eu amo-te* Tu, tu escreves bem. Espero que isto funcione e que obtenhas o que procuras*

fabinhocarvalho disse...

Oi Catii obrigado por comentar no meu blog, tb ostei deste poema no seu

abs

telma disse...

Heei! :D
desculpa a invasão :p mas gostei mesmo do poema ^^
*

Disaster Pieces disse...

Ora, obrigada :)

Gostei deste pedacinho de ti que vens mostrar.. Bonitas as palavras.


Beijinhos*