sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

O pequeno desabafo

Estou a morrer por dentro, e a razão oculta a minha vida.
Procuro o caminho directo para o paraíso e encontro a maior das majestades de uma vida. O sofrimento.
Agora, neste pequeno momento luto pela cura do meu sofrimento. Passando sem ninguém se aperceber pelos caminhos mais violentos.

O medo de perder, o medo de encontrar a verdade senta-se no trono principal coroando-se a si próprio esperando que um dia alguém o derrube.
O desespero, a paranóia, a vontade de derrubar uma vida não pode ser um mundo a corrigir mas sim quem dá as mãos a esse caminho.











Um dia, quando a lua sorrir para mim e sol brilhar apenas para o meu ser, eu serei a minha verdadeira e pura pessoa.

3 comentários:

André disse...

Bonito e feio ao mesmo tempo. Bom trabalho!

Felicidades.

telma disse...

'Agora, neste pequeno momento luto pela cura do meu sofrimento'
felizmente já encontrei a cura para esses sentimentos que transmites nos texto.

bonito. muito bonito. *

Maria Silva disse...

Os estados da "alma" só existem porque nós os criamos.

O caminho é fácil quando se pensa no positivo e com a razão.

Bom Ano de 2008