segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Não vou dizer quem sou


Não vou dizer quem sou
Quando na verdade as tremendas águas não correm
Não vou dizer quem sou
Quando perco os sentimentos nas ruas escuras
Desminto as mil crueldades da verdade de quem pendura
Escondo o meu eu
De todos que nao querem ver
Fugo do meu ser
Quando exclamam que nada é meu

Deixei queimar o cigarro apagado
Quando o meu coração se sentiu afogado
Ressuscitado pela vida
Perdeu tudo o que sentia

Quero fugir deste inferno
Quero esconder-me num canto
Quero ajuda de lucifer
Seu vermelho eterno

Doravante não exclamo
Não digo o indizivel
Apenas grito fogo
E obdece ao meu amo

Não vou dizer quem sou
Minha sombra se tornou invisivel
Minha alma me abandonou
Tudo se tornou inacessivel

2 comentários:

Unknown disse...

Ola^^

Tens noção que amo aquilo que escreves? xD

Continua!
BeijinhO**

leonor disse...

escreves muito bem.