quinta-feira, 3 de abril de 2008

Talento existe - HEADZUM

Zero é o novo single de Headzum


Pelo mundo fora existem cerca de 6,6 bilhões pessoas e nestes bilhões enquadram-se milhões de artistas e nestes estão centenas de talentos desconhecidos. Infelizmente em Portugal um artista para ser reconhecido tanto no seu país de origem como no estrangeiro é preciso lutar a vida toda. É triste este facto, pois Portugal tem nas suas entranhas, artistas com um talento imenso nas mais diversas áreas.
É sempre bom divulgar ao mundo novos talentos. Vou apresentar aqui um músico com apenas 19 anos que faz arte, é um amador mas já tem ouvintes em Portugal, Rússia e Inglaterra.
Headzum: não faz música para os outros, mas sim para si. Não se classifica num género musical, mas sim como "arte, sexo é assassínio". É um mistura inconfundível de vários géneros e sons que consola muitos ouvidos no dia a dia. Conta já com 1 EP "Maori" e está a ser construído um álbum, já com algumas músicas disponíveis online, "Anicca".
Headzum é apenas uma pessoa, é apenas uma alma em frente de muita imaginação, forma e vontade. Transforma os seus sentimentos em música, completando o seu "ninho” com os The Skilled Criminal Minds (conjunto de 9 pessoas). The Skilled Criminal Minds trabalham a nível de ajudas de vocais, instrumentais, art work e letras.Hedzum está a formar-se em design tomando quase todo o poder na imagem visual. Autodidacta na música e na vida.

Deixo aqui alguns links para quem quiser conhecer.


Myspace http://www.myspace.com/headzum
Site http://www.headzum.net/
Hi5 http://headzum.hi5.com/
Fotolog http://www.fotolog.com/head_zum

Lançou recentemente um dos singles do álbum Annica, está disponivel para download como as restantes musicas.

Sem comentários: